Rede de Parceiros

As empresas associadas aos sindicatos empresariais da FIEB possuem vantagens e negociações especiais em produtos e serviços por meio da nossa REDE DE PARCEIROS.

Conheça nossas parcerias e aproveite para reduzir os custos e aumentar a produtividade da sua empresa:



24112020105830587537.jpeg

PLANO DE SAÚDE E SEGUROS

A parceria com a REPGEN proporciona soluções em planos de saúde e seguros com condições especiais e exclusivas para as empresas associadas. Clique aqui e faça o seu orçamento.



prime.jpg

GESTÃO DE BENEFÍCIOS

Em parceria com a PRIME, conseguimos as melhores negociações com a ALELO, uma das maiores operadoras na oferta de Vale Alimentação, Refeição e Transporte, Auto, Cartão Multibenefícios, entre outros. Conheça a solução que melhor se adequa a sua necessidade.



bv.JPG

CRÉDITO CONSIGNADO

A BV oferece à sua empresa o Crédito Consignado. Com ele, o colaborador pode solicitar o empréstimo ao RH e o pagamento é debitado em sua folha de pagamento, com comodidade e segurança para a empresa. Confira como aderir.



IMG-20200708-WA0008.jpg

MERCADO LIVRE DE ENERGIA

Um dos maiores custos numa indústria é a energia elétrica. A parceria da FIEB com a SOMA+ e a PRIME analisa soluções para redução deste custo, seja pela comercialização de energia no mercado livre, na geração distribuída e/ou em eficiência energética. Agende uma avaliação gratuita e confira a melhor solução para sua indústria.



slide-1-2.jpg

RECUPERAÇÃO DE GESTÃO DE ATIVOS

Uma das soluções mais efetivas na recuperação de títulos é o Protesto pelo cartório. A PROTESTE oferece uma ferramenta totalmente eletrônica para gestão desse processo, e as empresas associadas aos sindicatos da FIEB possuem condições diferenciadas. Saiba mais.


credito.jpg

RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS TRABALHISTAS

Com a parceria com os escritórios Schultz, Sentges & Campos Advocacia Corporativa e Marcus Oliveira - Adv@ advogados, as empresas têm a chance de reaverem parte significativa dos valores depositados ao longo de tramitações processuais trabalhistas.