Abrir Solicitação no SAC

Departamento Regional – SESI-BA

Este é o canal para você abrir uma solicitação junto ao Serviço de Atendimento ao Cidadão do SESI/BA, para obter informações ou esclarecer dúvidas sobre produtos e serviço. Para isso, utilize o formulário a seguir.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Não serão atendidos pedidos:

  • Genéricos;
  • Desproporcionais ou desarrazoados;
  • Que exijam trabalhos adicionais de análise, interpretação ou consolidação de dados e informações, ou serviços de produção ou tratamento de dados;
  • Que envolvam dados pessoais solicitados por quem não tenha autorização legal ou que não tenha anuência da pessoa a que se refere o dado;
  • Relativos às informações classificadas como sigilosas por lei ou ato normativo;
  • Que não seja de competência do SESI.


OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO

Caso você não deseje fazer o seu pedido ou solicitação por meio de formulário eletrônico, é possível obter atendimento por um dos canais a seguir. Observe, com atenção, os horários de atendimento. Se preferir, utilize o e-mail sac@sesibahia.com.br.


Telefone

Atendimento
Segunda a Sexta-feira - das 9 às 19:40

(71) 3255-6500

Presencial

Atendimento
Segunda a Sexta - das 9h às 12h
e das 14h às 17h.

R. Edístio Ponde, 342
Ed. Albano Franco, 1º andar
(Gerência Desenvolvimento Estratégico SESI) – Stiep
Salvador/BA CEP 41770-395

FORMULÁRIO

(para atendimento presencial)