INFORMATIVO

 
 

9 de novembro de 2017

 

PL sobre copos plásticos é arquivado

Parecer da Comissão de Constituição de Justiça – CCJ da Câmara Municipal rejeitou, dia 17.10, o Projeto de Lei Municipal nº 209/2017. O PL proíbe o uso de copos plásticos descartáveis pelos órgãos e repartições da Administração Pública Direta e Indireta do Município de Salvador. Como não foi apresentado recurso ao Plenário da Câmara no prazo indicado, a proposta foi arquivada.
 
O projeto trata sobre matéria já tratada no PL 176/2017, que tem preferência de tramitação por ordem cronológica de apresentação. 
 

 
 
Mais notícias
 
 
 
Trabalhadoras do segmento de vestuário realizam mamografia gratuita
Cientes da importância da prevenção do câncer de mama, os sindicatos das indústrias de vestuário de Salvador e de Feira de Santana, em parceria com o SESI, realizaram exames de mamografia gratuitos para as colaboradoras do segmento.
 
 
 
 
 
CNI lança aplicativo para explicar a nova legislação trabalhista
Ferramenta interativa e gratuita apresenta, de forma simples e didática, as mudanças nas leis do trabalho. Usuário poderá comparar o antes e o depois da lei, fazer buscas temáticas e compartilhar suas pesquisas.
 
 
 
 
 
Nova lei altera processos trabalhistas
De acordo com a modernização trabalhista, que modifica CLT, prazos processuais não serão mais contados em dias corridos e sim úteis. Confira no RT Informa.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.