INFORMATIVO

 
 

2 de abril de 2015

 

FIEB promove cursos gratuitos sobre normas regulamentadoras

As normas regulamentadoras de segurança e saúde no trabalho que mais afetam o setor industrial serão discutidas em duas edições do curso Como lidar com as NRs que mais impactam a indústria?, promovidas pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) na região oeste da Bahia, no mês de abril.
 
No dia 08, a capacitação será realizada no município de Luís Eduardo Magalhães, na sede do SENAI. Já no dia 09, o curso será promovido no SENAI de Barreiras. 
 
Empresários, dirigentes, executivos e líderes sindicais, além de gestores de Recursos Humanos e responsáveis das áreas de Segurança e Saúde no Trabalho podem participar dos cursos, que serão ministrados pelo mestre em Química e especialista em Administração Industrial, Augusto Gouvêa Dourado. Ele também irá esclarecer como as NRs devem ser implantadas pelas empresas.
 
As capacitações são gratuitas, mas têm vagas limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3343-1479 ou pelo e-mail capacitacaosindical@fieb.org.br.
 
Os cursos integram as ações do Programa de Desenvolvimento Associativo, uma parceria da FIEB com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e com o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que visa fortalecer a representação empresarial e estimular o associativismo. No interior, as capacitações contam com o apoio do Centro das Indústrias do Estado da Bahia (CIEB).
 

 
 
Mais notícias
 
 
 
Jornada variável é proposta na Câmara
Texto condiciona prévia autorização em convenção.
 
 
 
 
 
NR-12: PL defende apreensão de máquinas
De acordo com a proposta, equipamentos deverão ter dispositivos de partida e parada e quaisquer outros mecanismos de prevenção de acidentes.
 
 
 
 
 
Afif Domingos apresenta Bem Mais Simples Brasil na FIEB
Ministro  da Secretaria da Micro e Pequena Empresa disse a empresários baianos que o Brasil vive muito mais uma crise política que econômica
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.