INFORMATIVO

 
 

28 de dezembro de 2017

 

Campanha incentiva associativismo

Para estimular a união dos empresários, por meio da participação nos sindicatos empresariais da indústria, a Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com as Federações de Indústrias de todo o país, lançou uma campanha que destaca a importância dos sindicatos empresariais para o fortalecimento do setor. 
 
Com o conceito “Faça sua indústria melhor. Faça seu setor mais forte. Faça parte.”, as peças demonstram que a união daqueles que acreditam na indústria tornam o setor mais forte e, com isso, ressignificam o sindicalismo empresarial.
 
A campanha tem como foco mostrar a importância do empresário para a sociedade, os benefícios de participar de um sindicato empresarial e a união como caminho.
 
Peças como e-mails marketing, banners, anúncios, outdoor, cards para mídias sociais, vinheta para rádio e vídeos, além de um kit de prospecção para o sindicato, fazem parte da campanha.
 
O site www.industriaforte.com.br reúne mais informações.

 
 
Mais notícias
 
 
 
FIEB divulga relação de feriados
Calendário serve de orientação legal para o empresariado industrial baiano sobre feriados nacionais, estadual e municipais.  
 
 
 
 
 
Convalidação dos incentivos fiscais do ICMS
Convênio CONFAZ detalha conceitos, condicionantes e o passo a passo do processo de Convalidação. 
 
 
 
 
 
Refis das MPEs vai à sanção
Senado aprovou o PLC 164/2017-Complementar, que institui o Programa Especial de Regularização Tributária das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.