INFORMATIVO

 
 

18 de janeiro de 2018

 

Portal de Negócios da Indústria aproxima compradores e fornecedores

Um ambiente virtual voltado para a o setor industrial, onde é possível identificar clientes e fornecedores. Assim é o Portal de Negócios da Indústria (www.portaldenegociosbahia.com.br), iniciativa da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em parceria com o IEL, desenvolvida para aproximar compradores e fornecedores.
 
Na nova plataforma é possível anunciar o produto ou serviço que se deseja comprar ou contratar. Os usuários também podem localizar fornecedores no estado, entrar em contato, solicitar orçamento, cadastrar cotações e se informar sobre eventos de negócios realizados pelo IEL e entidades parceiras. Além disso, o portal também dará visibilidade para as empresas baianas.
 
Cerca de 80 empresas já estão cadastradas no Portal de Negócios da Indústria. O perfil delas conta com portfólio, serviços ofertados e também as demandas para fornecimento. “A ideia é que as empresas se conectem com mais agilidade”, destaca a gerente de Desenvolvimento Empresarial do IEL, Fabiana Carvalho, ressaltando que o portal atende a uma demanda de empresários.
 
Os interessados podem entrar em contato com o IEL pelo e-mail portaldenegocios@fieb.org.br.
 

 
 
Mais notícias
 
 
 
Lei obriga a manutenção de ar-condicionado
Ação promete melhorar a qualidade de vida das pessoas e diminuir o risco de doenças dos usuários de prédios coletivos e de uso público.
 
 
 
 
 
Criado Programa de Distribuição de Gás
Projeto visa a divisão do Estado da Bahia em áreas para prestação dos serviços locais de gás canalizado e detalha a sua gestão. 
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.