INFORMATIVO

 
 

9 de março de 2018

 

SENAI CIMATEC abre inscrições para os cursos de Pós-graduação

O Centro Universitário SENAI CIMATEC está com inscrições abertas para o processo seletivo da Pós-graduação 2018.1. Os interessados em concorrer a uma das vagas ofertadas para as 19 opções de cursos, entre especializações, MBAs e MBI, podem se inscrever até o dia 7 de abril, no site poscimatec.com.br. As aulas têm previsão de início no mês de abril de 2018.
 
A inscrição para o processo seletivo é gratuita e ocorre em duas etapas: Análise curricular – verificação de formação e experiência de carreira; e Entrevista – coordenadores de curso ou seus representantes.
 
Para as empresas associadas à sindicatos filiados à FIEB, o Centro Universitário SENAI CIMATEC oferece descontos especiais, que vão de 20% a 40%, a depender do porte da empresa. Acesse poscimatec.com.br/descontos e consulte a política de descontos.

 
 
Mais notícias
 
 
 
Palestra apresenta novidades na área de refrigeração
Engenheiros, técnicos, mecânicos e estudantes da área de refrigeração participaram de palestra técnica promovida pela empresa Elgin, fabricante de equipamentos na área de refrigeração.
 
 
 
 
 
Política Municipal de Meio Ambiente
Prefeitura de Salvador realiza consulta pública para minuta do Regulamento da Política Municipal de Meio Ambiente. FIEB propõe aprimoramento da norma.
 
 
 
 
 
Instalada Comissão da Lei de Licitações
O projeto, prioritário para a Indústria, pretende criar um novo marco legal para licitações e contratos da Administração Pública.
 
 
 
 
 
Curso promovido pelo Sindipeças apresenta lean manufacturing na prática
Os conceitos relacionados à manufatura enxuta - que proporciona ganhos de produtividade e competitividade, reduzindo desperdícios - foram apresentados em curso promovido pelo Sindipeças-BA.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.