INFORMATIVO

 
 

22 de março de 2018

 

SESI promove campanha de vacinação contra a gripe

O SESI-BA iniciou a Campanha de Vacinação Contra a Gripe 2018. O objetivo é diminuir a incidência da gripe e suas complicações nas empresas industriais, com um serviço de imunização de qualidade, com equipes especializadas em Promoção da Saúde do Trabalhador. 
 
A imunização deve ser realizada antes do inverno, quando aumenta a aglomeração de pessoas em locais fechados, facilitando a disseminação da doença que é altamente contagiosa. Vale lembrar que um ambiente saudável e a aplicação de programas de saúde garantem maior satisfação por parte dos colaboradores e maior produtividade, além de ajudar a diminuir consideravelmente o absenteísmo (faltas ao trabalho) e o presenteísmo (presença não produtiva).
 
Empresas associadas aos sindicatos filiados à FIEB pagam valores subsidiados: R$ 40,00 (por dose trivalente) e R$ 46,00 (por dose tetravalente). Para participar da Campanha de Vacinação, entre em contato com a unidade do SESI mais próxima. Clique aqui para mais informações.

 
 
Mais notícias
 
 
 
Moveba busca novidades em feira do setor
Diretores e representantes de empresas associadas integraram a missão técnica do Sindicato da Indústria do Mobiliário à Movelsul Brasil 2018, maior feira de móveis da América Latina.
 
 
 
 
 
Convalidação dos Incentivos
Foram publicados atos normativos instituidores de benefícios fiscais de ICMS. Importante que as empresas confiram se o ato instituidor do seu benefício fiscal foi contemplado.
 
 
 
 
 
Programa de Regularização Tributária Rural
Instrução Normativa 1.797 altera regulamentação do Programa de Regularização Tributária Rural (PRR). Acesse aqui a íntegra da publicação, com as alterações trazidas pela nova norma.
 
 
 
 
 
Rotulagem de alimentos
Comissão de Assuntos Sociais do Senado aprovou Projeto de Lei que normatiza a rotulagem de alimentos produzidos a partir de organismos geneticamente modificados.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.