INFORMATIVO

 
 

23 de abril de 2015

 

Regularização ambiental é tema de curso

A dificuldade para o licenciamento ambiental é um dos principais problemas enfrentados pelas indústrias. Para discutir o tema, a Gerência de Relações Governamentais e Sindicais da FIEB realizou em Caetité (14.04), Guanambi (15.04) e Vitória da Conquista (16.04) o curso Como prevenir problemas ambientais?.
 
A consultora da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e engenheira ambiental, Ana Paula Rosas, apresentou as principais normas e procedimentos ambientais da legislação brasileira. Os empresários foram, ainda, alertados sobre os prejuízos causados pelos problemas ambientais e para a importância de se incorporar estas questões às estratégias de gestão das empresas. 
 
Ainda em abril, será realizada mais uma capacitação com o tema. Desta vez, o curso será realizado em Salvador, dia 29, no auditório da FIEB. A capacitação é gratuita, mas tem vagas limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3343-1479 ou pelo e-mail capacitacaosindical@fieb.org.br. Clique aqui e inscreva-se.
 
As capacitações integram as ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), uma parceria da FIEB com a CNI e o Sebrae. No interior, as capacitações contam com o apoio do Centro das Indústrias do Estado da Bahia (CIEB). 
 

 
 
Mais notícias
 
 
 
Despedida discriminatória
PL define como discriminatória a dispensa sem justa causa de empregado portador de doença incurável ou estigmatizante.
 
 
 
 
 
Câmara finaliza votação da Terceirização
Câmara dos Deputados finalizou a votação do PL 4.330/2004, que regulamenta os contratos de terceirização. 
 
 
 
 
 
Nova diretoria do Sindpacel é empossada em evento com celebração tripla
Evento, realizado na FIEB, marcou a posse da nova diretoria, os 60 anos de história da entidade e o reconhecimento pelo ISO 9001.2008.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.