INFORMATIVO

 
 

26 de julho de 2018

 

Representação industrial na CEPRAM

O Conselho Estadual de Meio Ambiente – CEPRAM  lançou Edital do seu Processo de Eleição para o  biênio 2018/2020, com vagas para 11 (onze) representantes do setor empresarial, sendo 03 representantes do setor da indústria.
 
A representatividade do setor empresarial no CEPRAM tem importante relevância para a indústria, uma vez que a participação envolve discussão de diretrizes, normas e critérios para o licenciamento ambiental, além de decidir, como última instância administrativa, as penalidades impostas no âmbito ambiental, bem como definir as atividades ou empreendimentos que causem ou possam causar impacto ambiental de âmbito local.
 
Acesse aqui o edital com as orientações quanto às inscrições, que podem ser efetuadas por meio físico ou eletrônico até o dia 01/08, além do cronograma com as etapas do processo da eleição.
 
A Gerência de Meio Ambiente e de Responsabilidade Social da FIEB está à disposição para esclarecimentos e dúvidas pelos contatos 71 3343-1435; frederico.bca@fieb.org.br.
 

 
 
Mais notícias
 
 
 
Negociação é tema de curso promovido pelo Sindipeças
Os diferentes estilos de negociação, além de técnicas de persuasão e convencimento foram apresentados a representantes de empresas baianas em um curso promovido pelo Sindipeças-BA, nesta terça-feira (24), na FIEB.
 
 
 
 
 
SENAI Bahia prorroga inscrição e matrícula para os cursos técnicos
O SENAI Bahia prorrogou até 27 de julho, as inscrições e matrículas para os Cursos Técnicos pagos, com ingresso em 2018.2. As inscrições devem ser feitas pelo site da instituição, onde é possível consultar os cursos e vagas disponíveis.
 
 
 
 
 
Encontro discute PL sobre Sistema S
Café da manhã, com a presença de representantes de entidades de representação empresarial, discutiu projeto de lei que destina 25% dos recursos do Sistema S para a Segurança Pública.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.