INFORMATIVO

 
 

16 de agosto de 2018

 

Convalidação dos incentivos fiscais

Conforme tratativas da FIEB com o Fisco Estadual, foi republicada, no site da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia - SEFAZ/BA, a lista dos atos concessivos de incentivos fiscais de ICMS vigentes a serem convalidados e que serão objeto de registro e depósito no Conselho Nacional de Política Fazendária - CONFAZ, nos moldes do Convênio ICMS 190/17.
 
Para verificar se os atos concessivos relativos aos seus benefícios constam nesta lista, os contribuintes industriais baianos interessados deverão acessar a lista que se encontra disponível no site da SEFAZ.
 
Na hipótese de omissão, complementação ou retificação dos atos concessivos de benefícios fiscais, o contribuinte deverá entrar em contato com a Secretaria da Fazenda, até do dia 22/08/18, por meio de ofício endereçado à Diretoria de Tributação - DITRI da SEFAZ/BA ou através do faleconosco@sefaz.ba.gov.br, ou, ainda, por meio dos telefones 0800 071 0071 ou 71 3319-2501.

 
 
Mais notícias
 
 
 
Sindvest promove missão de empresários ao Rio de Janeiro
Programação da iniciativa, denominada Safari Urbano, contou com visitas a fábricas, ateliês, fornecedores de tecidos e estamparia digital, além de instituições como o Sebrae e o Senai.
 
 
 
 
 
Tributação especial de petroquímicas
Comissão aprovou relatório de parecer sobre a MPV 836. A medida revoga o Regime Especial da Indústria Química - REIQ, como medida compensatória pela desoneração do Óleo Diesel.
 
 
 
 
 
FIEB promove curso de capacitação de prepostos
Capacitar prepostos para representar adequadamente as empresas em audiências trabalhistas, de acordo com as novas regras da Reforma Trabalhista, é o objetivo do curso que será promovido pela FIEB, no próximo dia 28.08, em Vitória da Conquista.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.