INFORMATIVO

 
 

7 de maio de 2015

 

SESI promove campanha contra a gripe

O SESI iniciou, em maio, a Campanha de Vacina contra a Gripe. A expectativa é atender em torno de 40 mil trabalhadores da indústria, com a aplicação da vacina que contempla as variações do vírus influenza. Recomendada para o Hemisfério Sul e preconizada pela Organização Mundial da Saúde e ANVISA, a mesma tem eficácia de cerca de 70 a 90%, em indivíduos saudáveis.

Realizada anualmente, a campanha cumpre um importante papel na prevenção do adoecimento e de afastamentos em decorrência da gripe. O objeto é oferecer às indústrias a possibilidade de desenvolver ações preventivas e promotoras de qualidade de vida. Entre os benefícios da vacinação está a redução dos custos indiretos gerados pelo absenteísmo, evitando queda na produtividade.

Empresas associados aos sindicatos patronais filiados à FIEB contam com preços promocionais. Para participar da Campanha de Vacinação, entre em contato com uma unidade do SESI - clique aqui para conhecer a mais próxima.

 
 
Mais notícias
 
 
 
Comissão aprova texto alternativo à MPV 664
Medida estabelece novas regras para o pagamento do auxílio-doença e pensão por morte.
 
 
 
 
 
Comissão rejeita PL sobre Arbitragem
Para a Indústria deve ser facultada a utilização da arbitragem nos dissídios individuais, já que mecanismos extrajudiciais contribuem para uma maior celeridade e para redução das demandas do poder jdiciário.
 
 
 
 
 
PDA já capacitou mais de 300 empresários em 2015
Cursos para empresários, em parceria com sindicatos, fazem parte das iniciativas do Programa de Desenvolvimento Associativo, que conta com com ações em diversas regiões do estado.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.