INFORMATIVO

 
 

31 de janeiro de 2019

 

Deputados eleitos tomam posse nesta sexta

A posse dos deputados estaduais eleitos para a legislatura 2019-2022 acontece nesta sexta-feira (1º), no Plenário Orlando Spínola, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). A eleição para a Mesa Diretora ocorre no mesmo dia, logo após a posse oficial dos parlamentares. Apenas os deputados estaduais e funcionários com atividades relacionadas ao rito de abertura terão acesso ao plenário.
 
Diversidade partidária – A Assembleia Legislativa da Bahia contará com 19 partidos políticos. Com cinco deputados estaduais eleitos, o PC do B é a maior representação partidária no Legislativo baiano. Em seguida, por ordem numérica, estão PDT, PSC e PSDB, com três cada; e PRB e PSL, com dois. Avante, PR, Podemos, PRP, PSOL, Patriota, MDB e PHS completam as legendas que vão atuar na ALBA, com um representante cada um.
 
Dos 63 deputados eleitos, 39 são remanescentes da legislatura anterior. Conheça os perfis dos parlamentares que serão empossados para a 19ª Legislatura

 
 
Mais notícias
 
 
 
eSocial inicia ambiente de testes para SST
A partir de 18 de março de 2019 o ambiente de testes do eSocial estará disponível para receber os envios de eventos relacionados à Segurança e Saúde no Trabalho – SST. Confira o cronograma.
 
 
 
 
 
Principais licenças remuneradas do emprego previstas em lei
Convenções, acordos coletivos de trabalho e normas internas da empresa podem criar possibilidades de licença remunerada. Conheça as principais licenças remuneradas previstas em lei.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.