INFORMATIVO

 
 

9 de maio de 2019

 

Indústria apoia PL que cria CDC

Interlocutor do setor produtivo baiano no Legislativo, o presidente Nelson Leal garantiu aos dirigentes do Fórum Empresarial da Bahia o seu empenho pessoal para a aprovação do projeto que institui o Código de Defesa do Contribuinte (CDC), instrumento existente em vários estados brasileiros e que garante segurança jurídica para o empresariado investir e gerar emprego e renda – tão necessários à Bahia e aos baianos. No encontro com lideranças do setor produtivo foi reafirmada a necessidade de um regramento claro, indispensável à criação de um ambiente propício para novos investimentos.
 
O deputado Nelson Leal, que presidiu a Frente Parlamentar de Apoio a Indústria, é autor do projeto que institui o CDC. Ele acredita que pontos de convergência entre a proposta do Fórum Empresarial da Bahia e o Governo da Bahia podem ser encontrados por meio de encontros bilaterais. 
 

 
 
Mais notícias
 
 
 
Intercâmbio multissetorial reúne lideranças sindicais em Brasília
Encontro na CNI contou a presença de três presidentes de sindicatos baianos e com apresentação das boas práticas do Siditabaco/BA.
 
 
 
 
 
Atividades insalubres para gestantes
Ministro suspende norma que possibilita trabalhadoras grávidas e lactantes desempenharem atividades insalubres.
 
 
 
 
 
Sindileite realiza planejamentos com apoio do PDA
Sindicato, que elaborou esta semana seu planajemento de comunicação, já havia realizado os planejamentos estratégico e financeiro, com apoio do Programa de Desenvolvimento Associativo, parceria da FIEB com a CNI.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.