INFORMATIVO

 
 

19 de junho de 2019

 

SESI leva campanha de odontologia às indústrias associadas aos sindicatos

Como incentivo à melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria e de seus dependentes, o SESI apresenta, durante o mês de junho, seus serviços de odontologia para as indústrias associadas aos sindicatos, por meio de diversas atividades.
 
A proposta é levar aos trabalhadores um dia ou um turno de informações de Saúde Bucal no ambiente de trabalho, sem, contudo, atrapalhar a rotina da empresa. Exposições em três formatos ficam disponíveis durante o dia agendado para que todos tenham acesso: 
 
Mesa demonstrativa: Exposição de itens de higiene bucal em abordagem de mesa interativa para discussão do modo de uso, escolha da escova, creme e fio dental, além de orientações de higiene, em grupos pequenos. O local da mesa pode ser próximo ao refeitório ou algum espaço de maior circulação dos trabalhadores.
 
Exposição dialogada itinerante: discussões rápidas nos setores da empresa, com duração média de cinco mim, sobre saúde bucal (melhoria do autocuidado e incentivo à busca por tratamento) para os trabalhadores envolvidos.
 
Balcão expositor com folders: folders diversos sobre os Serviços do SESI e Saúde Bucal.
 
Os trabalhadores que participarem da campanha ganharão um voucher de 50% de desconto na 1ª consulta, a ser realizada na clínica do SESI Lucaia ou Camaçari.
 
Esta é uma oportunidade de realizar, sem custo, estas atividades durante a vigência da campanha. Ficando por conta da empresa apenas com o transporte e alimentação do cirurgião-dentista.
 
Para mais informações e agendamento, a empresa deve entrar em contato pelo telefone (71) 3879-5366 ou e-mail aluiz@fieb.org.br.

 
 
Mais notícias
 
 
 
Horas in itinere
Supremo Tribunal Federal reconhece repercussão geral em discussão sobre negociação coletiva de horas in itinere.
 
 
 
 
 
Proteção de dados pessoais
Senado aprova MP que cria a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), essencial para a implementação da Lei Geral de Proteção de Dados.
 
 
 
 
 
Setor produtivo defende redução do spread bancário para garantir retomada econômica
Para os empresários, com um spread de 38,4% ao ano, o Brasil paga um preço alto para financiar o consumo.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.