INFORMATIVO

 
 

18 de julho de 2019

 

Alterada estrutura da SEMA e INEMA

As estruturas da Secretaria do Meio Ambiente (Sema) e do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) da Bahia foram modificadas na semana passada. A medida enxuga os quadros do Inema, unindo duas coordenações em uma e quatro diretorias em três, e transferindo para a Sema a competência de criar Unidades de Conservação e elaborar Planos de Manejo. Além disso, suprime do Inema a competência para promover a gestão do patrimônio genético. Em relação à Sema, o decreto extingue a Superintendência de Estudos e Pesquisas Ambientais e cria a Superintendência de Inovação e Desenvolvimento Ambiental.
 
 

 
 
Mais notícias
 
 
 
Aumento de produtividade das empresas é tema de palestra em Feira de Santana
O aumento da produtividade das empresas foi discutido em palestra promovida pela FIEB, em parceria com os sindicatos industriais de Feira de Santana, na unidade do SESI do município.
 
 
 
 
 
Expotech reúne 48 expositores dos setores de cosméticos e saneantes
Em sua terceira edição, feira reuniu indústrias de cosméticos e saneantes e promoveu encontro entre empresas e fornecedores.
 
 
 
 
 
Novos prazos do eSocial
Portaria define novo cronograma de implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas. Confira no Conexão Trabalho, da CNI.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.