INFORMATIVO

 
 

1 de novembro de 2019

 

Frente Parlamentar do Setor Produtivo

No final de setembro ocorreu, no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, a cerimônia de posse dos membros dos Conselhos Consultivo e Jurídico da Frente Parlamentar do Setor Produtivo. A FIEB conquistou representação em ambos os Conselhos. 
 
Esta Frente, que é presidida pelo Deputado Eduardo Salles (PP), visa discutir os projetos de lei de interesse dos setores da agropecuária, comércio, indústria e serviços.  

 
 
Mais notícias
 
 
 
Indústrias conhecem tecnologias para crescer na era digital
Com o objetivo de apresentar ferramentas tecnológicas que ajudam a trazer competitividade para a indústria baiana foi realizada, nesta quarta-feira, o Fórum da Indústria. Em paralelo, a FIEB promoveu a Rodada de Negócios – Soluções Empresariais, que apresentou às empresas soluções em crédito e seguros.
 
 
 
 
 
CNI lança guia sobre nova versão da NR 12
Documento traz análise ampla das mudanças trazidas pela Portaria nº 916 e é voltado, principalmente, aos gestores de SST das empresas, buscando contribuir para o melhor entendimento das mudanças.
 
 
 
 
 
Lideranças sindicais conhecem boas práticas do Sinditabaco-BA
As boas práticas adotadas pelo Sinditabaco-BA foram apresentadas a líderes de sindicatos empresariais de nove estados brasileiros na 7ª edição do Benchmarking Sindical.
 
 
 
 
 
Relatório de Sustentabilidade
Documento potencializa e dá visibilidade às práticas sustentáveis adotadas pelo Sistema FIEB. Acesse.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.