INFORMATIVO

 
 

16 de janeiro de 2020

 

NR 10: consulta pública

A Secretaria Especial de Previdência e Trabalho abriu o prazo para envio de contribuições a respeito do novo texto da Norma Regulamentadora nº 10 (Norma Regulamentadora de Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade) e seus anexos II (Zona de Risco, Zona Controlada e Zona Livre) e III (Treinamento de Segurança).
 
As contribuições devem ser realizadas através do documento disponível no site da Secretaria do Trabalho, dentro do prazo estabelecido de 30 dias, a contar da data de publicação deste Aviso.
 
Os envios serão analisados pela Secretaria de Trabalho, que elaborará a proposta de texto a ser encaminhada ao grupo tripartite, composto por representantes do governo, empregadores e trabalhadores, para discussão e aprovação. Ao final, será encaminhado a proposta de texto final a ser discutida no âmbito da Comissão Tripartite Paritária Permanente – CTPP.
 
Em caso de dúvidas em relação ao uso da plataforma, entrar em contato através do correio eletrônico normatizacao.sit@mte.gov.br.
 
Fonte: CNI
 

 
 
Mais notícias
 
 
 
Estabilidade gestante
Segunda Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST) decide que recusa de retorno ao trabalho não afasta direito à indenização decorrente da estabilidade gestante.
 
 
 
 
 
Produção da indústria mantém queda e coloca Bahia na 10º posição nacional
Acesse a Nota da Pesquisa Industrial Mensal do mês de janeiro de 2020, do desempenho do setor industrial baiano, com comentários, gráficos e tabelas dos resultados.
 
 
 
 
 
Contribuição sindical fortalece indústrias
Janeiro é o mês da contribuição sindical patronal. Ela é uma das fontes para o fortalecimento do Sistema de Representação da Indústria (Sindicatos, FIEB e CNI), ativo na defesa de interesses e em busca de maior competitividade do setor.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.