INFORMATIVO

 
 

23 de janeiro de 2020

 

Aberto prazo para contribuições à NR 30

A Secretaria Especial de Previdência e Trabalho abre o prazo para envio de contribuições a respeito do novo texto da Norma Regulamentadora nº 30 (SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO AQUAVIÁRIO), disponível no endereço eletrônico http://participa.br/secretaria-de-trabalho, pelo prazo de 30 (trinta) dias.
 
Os envios serão analisados pela Secretaria de Trabalho, que elaborará a proposta de texto a ser encaminhada ao grupo tripartite, composto por representantes do governo, empregadores e trabalhadores, para discussão e aprovação. Ao final, será encaminhado a proposta de texto final a ser discutida no âmbito da Comissão Tripartite Paritária Permanente – CTPP.
 
Em caso de dúvidas em relação ao uso da plataforma, entrar em contato através do correio eletrônico normatizacao.sit@mte.gov.br.
 
Fonte: CNI

 
 
Mais notícias
 
 
 
Déficit previdenciário restringe investimentos na Bahia
Bahia deve apresentar déficit previdenciário de R$ 4,3 bilhões, referente ao ano de 2019. Déficit é quase 70% maior que o total de investimentos do estado em 2018.
 
 
 
 
 
PEC altera previdência de servidores
Proposta, que modifica as regras da Previdência Social para os servidores públicos civis do Estado da Bahia, será tramitada em regime de prioridade.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.