INFORMATIVO

 
 

8 de abril de 2020

 

SESI/BA disponibiliza cursos EaD em período de isolamento social

O SESI, por meio da Escola SESI de Gestão em SST, disponibilizou uma série de cursos a distância (EaD),100% gratuitos, ao longo do mês de abril. A proposta é incentivar o estudo durante o período de isolamento social recomendado como prevenção contra a pandemia do novo coronavírus. Saiba quais são os cursos disponíveis e faça sua pré-inscrição.
 
Além disso, o SESI-BA conta com um portfólio de cursos a distância sobre as NR, que estão disponíveis na plataforma da instituição. Empresas associadas aos sindicatos têm 10% de desconto. Acesse aqui os cursos, cargas horárias e faça sua pré-inscrição
 

 
 
Mais notícias
 
 
 
COVID-19: SENAI mobiliza a indústria para aumentar fabricação de equipamentos de proteção contra coronavírus
Na segunda quinzena de março, foram fabricados mais de 20 mil máscaras cirúrgicas e 15 mil protetores faciais, entre outros itens, em parceria da rede de inovação e tecnologia do SENAI com 35 empresas.
 
 
 
 
 
Campanha arrecada recursos para compra de equipamentos hospitalares
Iniciativa do IEL Bahia, em parceria com outras entidades do setor empresarial baiano, busca arrecadar recursos para compra de equipamentos hospitalares necessários para o diagnóstico e tratamento da Covid-19.
 
 
 
 
 
Senado aprova PRONAMPE para as MPEs
Projeto visa apoiar microempresas e empresas de pequeno porte enquanto atravessam o período da calamidade decorrente da pandemia do coronavírus.
 
 
 
 
 
Prorrogado pagamento do ICMS
Governo do estado publica Decreto que prorroga o pagamento do ICMS no âmbito do Simples Nacional. A ação foi fruto de articulação da FIEB. Acesse a íntegra do Decreto 19.619/20.
 
 
 
 
 
Relatório da FIEB estima impactos da pandemia de Covid-19 na economia baiana
A disseminação do covid-19 paralisou boa parte da atividade econômica, gerando incertezas sobre o futuro. Uma projeção de alto impacto e outra, de um cenário menos temerário, compõem o relatório técnico Estimativas dos Impactos da Epidemia do COVID-19, publicado nesta semana pela FIEB.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.