INFORMATIVO

 
 

10 de setembro de 2020

 

Incentivos fiscais: envio de informações

A fim de subsidiar a análise do cumprimento das obrigações entre a empresa e o Governo do Estado, anualmente, a Superintendência de Desenvolvimento e Monitoramento de Empreendimentos – SUDEM, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SDE, solicita informações e documentos às empresas beneficiárias de incentivos fiscais, a exemplo dos Programas DESENVOLVE e PROBAHIA. As obrigações têm como parâmetro o Protocolo de Intenções e o Projeto de Viabilidade Econômico-financeira, que subsidiam a concessão do benefício fiscal.
 
É responsabilidade da empresa, no prazo de 15 (quinze) dias corridos, a contar do recebimento da solicitação, preencher o formulário com as informações, bem como levantar a documentação acaso requerida e encaminhar à SDE, devendo inclusive, comunicar se, porventura, não mais usufrua do benefício, a fim de que o mesmo seja cancelado.
 
A recomendação é que a empresa mantenha sempre atualizados os dados para contato, informando quaisquer alterações através do e-mail coae@sde.ab.gov.br ou pelos telefones (71) 3115-7910/7902. Vale reforçar que a omissão ou encaminhamento de informações e documentos inverídicos poderá acarretar o cancelamento do benefício fiscal.

 
 
Mais notícias
 
 
 
Adiado início das próximas fases do eSocial
Previsão era de que o 3º grupo iniciasse a transmissão das folhas de pagamento a partir de setembro de 2020. O grupo inclui optantes pelo Simples Nacional.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.