INFORMATIVO

 
 

8 de outubro de 2020

 

Decreto regulamenta benefícios fiscais

Decreto Nº 32.925, publicado no Diário Oficial do Município de 05/10/2020, regulamenta a Lei nº 9.548/2020, que instituiu Benefícios Fiscais Especiais destinados a suavizar os impactos econômicos decorrentes das medidas de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

A nova norma também busca atender aos seguintes objetivos específicos: i) permitir aos contribuintes recuperar sua situação de adimplência com o Município, criando condições excepcionais para quitação dos débitos incorridos durante a pandemia, como também das dívidas contraídas em período anterior; e ii) estimular, por meio da concessão de incentivos fiscais, a retomada da atividade econômica na cidade, contribuindo para o rápido retorno dos níveis de consumo, emprego e renda anteriores à urgência sanitária.
 
Acesse a íntegra da Lei Nº 9.548 e o Decreto Nº 32.925, que a regulamenta.
 

 
 
Mais notícias
 
 
 
Empresários se reúnem no primeiro Intercâmbio de Lideranças da Indústria Jovem
Presidente do Conselho FIEB Jovem participou do encontro que, pela primeira vez, reuniu jovens lideranças de todo o país.
 
 
 
 
 
Desabastecimento no Setor Metalmecânico é tema de live da FIEB
Live integra o projeto Sala da Indústria da Construção Civil, promovido pelo Comitê da Cadeia Produtiva da Construção Civil da FIEB. Encontro virtual será transmitido, nesta sexta-feira (09), pelo Youtube do Sistema FIEB.
 
 
 
 
 
Resíduos Sólidos: Consulta pública adiada
Prazo para a participação na consulta pública do Plano Nacional de Resíduos Sólidos (Planares) foi estendido até 16 de novembro. A decisão foi publicada em portaria do Ministério do Meio Ambiente no último dia 28.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.