INFORMATIVO

 
 

22 de outubro de 2020

 

Salvador cria benefícios fiscais especiais

O Programa de Parcelamento Incentivado – PPI, instituido pela Lei Municipal nº 9.548/2020, cria Benefícios Fiscais Especiais, com o objetivo de mitigar os impactos econômicos decorrentes da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e dá outras providências.
 
O referido PPI traz a possibilidade dos contribuintes inadimplentes com a Prefeitura de Salvador quitarem seus débitos com reduções significativas de juros, multas e honorários advocatícios, que podem chegar a 100% a depender da modalidade de quitação escolhida pelo contribuinte, dentre outros benefícios, como a possibilidade de redução de 20% da TFF para o exercício de 2021.
 

 
 
Mais notícias
 
 
 
Sipaceb promove VI Encontro de panificação em formato virtual
Evento discutiu novas tecnologias e tendências, retomada segura das atividades e geração de negócios para ao setor de panificação.
 
 
 
 
 
Candidatos à prefeitura de Salvador expõem propostas para o setor produtivo
FIEB, Fecomércio-BA e FAEB promoveram encontro virtual com os candidatos mais bem posicionados nas pesquisas à Prefeitura de Salvador. No evento, participantes apresentaram propostas com foco no setor produtivo.
 
 
 
 
 
Ampliados prazos para redução de jornada
Decreto prorroga por mais 60 dias os prazos para celebração de acordos de redução proporcional de jornada e de salário ou de suspensão do contrato de trabalho. Saiba mais no RT Informa.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.