INFORMATIVO

 
 

20 de agosto de 2015

 

SENAI disponibiliza vagas para aprendizagem industrial

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial está disponibilizando às empresas contribuintes do SENAI/DR/BA reserva de vagas para os Cursos de Aprendizagem Industrial de Nível Básico para seus futuros aprendizes.
 
As empresas que tiverem interesse em firmar contrato de aprendizagem, para atender ao Decreto 5.598/2005, que regulamenta a contratação de aprendizes, deve preencher todos os dados da Carta de Reserva, disponibilizada no site do SENAI BA e encaminhar para o e-mail reservacai@fieb.org.br. As reservas podem ser realizadas até o próximo dia 24/08. Os cursos terão início no mês de novembro de 2015.
 
Mesmo que não queiram indicar seus aprendizes, as empresas podem contratar alunos aprovados no processo seletivo do SENAI, bastando entrar em contato pelos telefones (71)3287-8257 ou (71) 3310-9917 para registrar sua demanda.
 
Os jovens selecionados pelas empresas precisam ter idade entre 14 a 21 anos e atender aos demais pré-requisitos. 
 
Conheça aqui a relação dos de cursos disponíveis e municípios. 
 

 
 
Mais notícias
 
 
 
Novas regras para resíduos da construção
Resolução do Conama alterou a norma que estabelece diretrizes, critérios e procedimentos para a gestão dos resíduos sólidos da construção civil.
 
 
 
 
 
Empesas de Papel e Celulose se preparam para negociações trabalhistas
1o Fórum de RH do Sindpacel orientou as empresas na condução dos diálogos e negociações de acordos coletivos de trabalho no setor.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.