INFORMATIVO

 
 

17 de setembro de 2015

 

Prorrogada vigência da MPV 685

Por meio do Ato do Presidente da Mesa do Congresso Nacional nº 34/2015 foi prorrogada por mais 60 dias a vigência da Medida Provisória nº 685/2015, que instituiu o Programa de Redução de Litígios Tributários (PRORELIT). O Programa criou a obrigação de informar à administração tributária federal as operações e atos ou negócios jurídicos que acarretem supressão, redução ou diferimento de tributo e autorizou o Poder Executivo Federal a atualizar monetariamente o valor de determinadas taxas.
 
Acesse aqui a publicação no Diário Oficial da União de 10.09.2015.
 

 
 
Mais notícias
 
 
 
FIEB: não há espaço para mais impostos
As medidas anunciadas esta semana, pelo governo federal, não atacam a causa dos desequilíbrios fiscais e deterioram o ambiente de negócios, ao propor o aumento da carga tributária.
 
 
 
 
 
Atividade industrial intensifica ritmo de queda em julho
Publicação da CNI mostra a persistência da baixa atividade industrial e a queda de todos os indicadores entre junho e julho, o que reforça o quadro recessivo da indústria. Acesse aqui a Sondagem Industrial Julho 2015.
 
 
 
 
 
PL regulariza créditos do Município
Projeto do Executivo Municipal cria o Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) para promover a regularização de créditos do Município de Salvador. Leia aqui o PL na íntegra.
 
 
 
 
 
Encontro Nacional da Indústria da Construção
Com o tema 'Brasil mais eficiente, país mais justo', evento tem por objetivo trazer soluções e novos entendimentos para a indústria da construção diante da atual crise brasileira.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.