INFORMATIVO

 
 

3 de dezembro de 2015

 

Parceria beneficia empresas em operações de câmbio

A Federação das Indústrias do Estado da Bahia acaba de fechar mais uma parceria em benefício aos sindicatos filiados e suas empresas. A partir de agora, as indústrias associadas aos sindicatos filiados à FIEB terão vantagens na hora da compra e venda de moeda estrangeira em todo o país. O benefício é resultado da parceria com a Confidence Câmbio, maior empresa de câmbio do Brasil.
 
Com lojas espalhadas em todo o país, a Confidence oferecerá descontos promocionais de 1% (um por cento) ou fechar melhor negociação na compra de moeda em espécie, e na carga e/ou recarga de cartões pré-pagos, além de isentar as empresas do valor da taxa de emissão do cartão pré-pago de viagens.
 
Para utilizar os descontos concedidos, a empresa associada deve informar o código FIEB em todas as operações. Ainda como benefício, ao realizar qualquer compra, a empresa também ganha um voucher com 10% de desconto para compras na Dufry.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-770-5188 ou pelo site www.bancoconfidence.com.br.
 

 
 
Mais notícias
 
 
 
FIEB e Sindcosmetic promovem curso em Teixeira de Freitas
Curso sobre tributos encerrou, com sucesso, agenda de capacitações para empresários de 2015, no interior, do Programa de Desenvolvimento Associativo.
 
 
 
 
 
Projeto de Lei modifica SIMPLES
Comissão aprova parcelamento das dívidas tributárias das pessoas jurídicas optantes do regime Simplificado. 
 
 
 
 
 
Projeto simplifica licenciamento ambiental
Comissão do Senado aprovou relatório da proposição que simplifica o processo de licenciamento ambiental de empreendimentos de infraestrutura.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.