INFORMATIVO

 
 

18 de fevereiro de 2016

 

FIEB promove primeira reunião do ano com executivos sindicais

A Gerência de Relações Sindicais da FIEB reuniu executivos e técnicos de sindicatos filiados à Federação para a primeira reunião de 2016, nesta terça-feira (17), na sede da entidade.
 
Durante o encontro, que contou com a participação de presidentes de sindicatos, foi apresentada a rodada Avança Indústria. Trata-se de um projeto inovador, em parceria com a CNI e o IEL, que tem como objetivo aproximar as indústrias dos serviços oferecidos pelo Sistema FIEB e parceiros, conforme a necessidade de cada empresa.
 
“A ideia é criar uma agenda de reuniões com os executivos. Os encontros são uma excelente oportunidade de nos aproximarmos daqueles que estão no dia a dia do sindicato, além de possibilitar que executivos tirem dúvidas e troquem experiências”, ressaltou a gerente de Relações Sindicais da FIEB, Manuela Martinez.
 
A primeira reunião do ano com executivos sindicais serviu ainda para apresentar os projetos da Gerência de Relações Sindicais, voltados aos sindicatos, previstos para 2016. As ações em parceria com Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) são algumas delas. Entre as ações do PDA estão 15 iniciativas, envolvendo a formação de líderes e executivos sindicais, planejamentos estratégicos, encontro com contadores, além  de 17 turmas de cursos para empresários com temas que afetam diretamente a competitividade dos negócios, a exemplo de Como evitar problemas trabalhistas?, Como lidar com as Normas Regulamentadoras que mais impactam a indústria? e Como fazer gestão de SST na era do eSocial?". Os cursos serão realizados em parceria com os sindicatos em Salvador e no interior.
 

 
 
Mais notícias
 
 
 
Bahia e Paraná sediarão pilotos do Modelo de Atuação Articulada
O Modelo estabelece parâmetros para a relação entre sindicatos, áreas sindicais e áreas de mercado na oferta de soluções às indústrias.
 
 
 
 
 
Câmara Municipal de Salvador discute PPDU
O calendário inicial prevê a realização de 16 audiências públicas até abril de 2016.
 
 
 
 
 
Aprovado eliminador de ar em rede de água
Assembleia Legislativa da Bahia aprova projeto de lei que assegura aos usuários dos serviços de água e esgoto aparelho eliminador de ar.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.