INFORMATIVO

 
 

25 de fevereiro de 2016

 

Avança Indústria busca soluções para as empresas

Empresários e representantes de indústrias baianas têm a oportunidade de conhecer as soluções oferecidas pelo Sistema FIEB e instituições parceiras. No próximo dia 22 de março, a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/BA), realiza o evento Avança Indústria, na sede da Federação, em Salvador. 

O evento vai aproximar os representantes de empresas industriais baianas dos produtos e serviços oferecidos pelo Sistema FIEB e parceiros como o SEBRAE e bancos. Em encontros previamente agendados, com duração de 20 minutos, especialistas da FIEB, SESI, SENAI e IEL, além de representantes das instituições parceiras, vão apresentar – conforme a necessidade de cada empresa - soluções nas áreas de Acesso a Crédito, Tecnologia e Inovação, Gestão Empresarial e Acesso a Mercados, Saúde, Segurança e Meio Ambiente e Educação.
 
Projeto inovador, resultado de parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), a rodada tem como objetivo aproximar as indústrias dos serviços oferecidos pelo Sistema FIEB e sua rede de parceiros.
 
“Como desdobramento, a rodada deverá estreitar o relacionamento entre o Sistema FIEB e seus associados, além de ampliar o valor percebido pelas indústrias sobre as vantagens do associativismo”, destaca a gerente de Relações Sindicais da FIEB, Manuela Martinez.

As inscrições estão abertas até o dia 04/03, mas as vagas são limitadas. Confirme aqui o interesse de sua empresa em participar. Em seguida, uma equipe do IEL irá entrar em contato para identificar previamente a demanda e buscar soluções a serem apresentadas no dia da rodada. Mais informações pelo telefone (71) 3343-1317.
 
 

 
 
Mais notícias
 
 
 
Boas práticas mostram atuação de sindicatos baianos
Iniciativas de sindicatos de todo o país foram selecionadas pela CNI em catálogo que divulga práticas positivas da atuação das entidades.
 
 
 
 
 
Projeto revisa Lei Geral
PLC 125 apresenta como principal inovação o aumento progressivo dos limites de faturamento para as empresas do Simples Nacional.
 
 
 
 
 
PL incentiva contratação de deficientes
Proposta deduz contribuição previdenciária em caso de contratação adicional de pessoa com deficiência.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.