INFORMATIVO

 
 

17 de março de 2016

 

Polo de confecção é lançado em Feira de Santana

Com inauguração prevista para maio, o Projeto Polo de Distribuição das Indústrias de Confecção da Bahia - Polimoda – foi lançado dia 29.02, no SENAI de Feira de Santana. O Polo é uma iniciativa do Sindicato da Indústria do Vestuário de Feira de Santana e Região, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), FIEB, Sebrae e Senai, e consistirá numa central de vendas com lojas de fábricas a se instalarem no empreendimento Solar Santana Empresarial, situado na Avenida Senhor dos Passos, em Feira de Santana. Serão 72 lojas de indústrias de Feira de Santana, Ipirá e Salvador para venda em pronta entrega de confecções, acessórios e couros. 
 
Durante o lançamento, o vice-presidente da FIEB e presidente do Sindvest de Feira de Santana e Região, Edison Virginio Correia, apresentou o Plano de Mídia e a proposta do conceito do Polimoda. “A característica do polo é venda em atacado e varejo dos produtos das indústrias baianas”, afirmou. 
 
O secretário Antônio Carlos Borges Júnior, que representou o prefeito José Ronaldo de Carvalho, assinou o Termo de Cooperação Técnica entre o Sindvest e a prefeitura, com o objetivo de fomento ao desenvolvimento setorial e geração de empregos. Na oportunidade, Senai e Sebrae, através de seus gerentes regionais, assinaram o Termo de Cooperação de Capacitação e Consultoria Técnica para os associados do sindicato.

 
 
Mais notícias
 
 
 
Bahia sediará piloto de Atuação Articulada
O modelo estabelece parâmetros para a relação entre sindicatos, áreas sindicais e de mercado do Sistema Indústria na oferta de soluções às indústrias.
 
 
 
 
 
Trabalhador deficiente pode receber auxílio
Para ter direito ao benefício, o trabalhador com deficiência deverá ter registro formal em carteira de trabalho ou ser servidor público.
 
 
 
 
 
Alterado Regulamento da Previdência Social
De acordo com Decreto, segurados poderão solicitar benefício sem passar por perícia médica do INSS.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.