INFORMATIVO

 
 

7 de abril de 2016

 

Curso orienta sobre prevenção ambiental

Empresários e representantes de empresas industriais conheceram melhor as vantagens que a regularização ambiental traz para as empresas. O tema foi abordado no curso Como prevenir problemas ambientais?, realizado nesta quinta (07.04)  na sede do Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (Sinduscon), em Salvador. 
 
A consultora da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Ana Paula Rosas, orientou os participantes sobre a obtenção de licença ambiental e explicou o que os empresários podem fazer para defender melhorias na legislação.
 
Promovido pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (Sinduscon-BA) e a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o curso integrou as ações voltadas para empresários do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), uma parceria da FIEB com a CNI e o Sebrae, e que visa fortalecer a representação empresarial e estimular o associativismo.
 
A próxima inciativa voltada para empresários e representantes de indústrias será o curso Como fazer gestão de SST na era do eSocial?, que acontece no próximo dia 11.04, no auditório da FIEB. Informações e inscrições pelo site www.fieb.org.br.
 

 
 
Mais notícias
 
 
 
Oficina apresenta técnicas para negociação coletiva
Ação do PDA para líderes e executivos sindicais abordou técnicas para a condução e as etapas do processo de negociação coletiva.
 
 
 
 
 
PL obriga sindicatos a divulgar recursos
Proposta determina que entidades do Sistema S e sindicatos divulguem na internet o valor dos recursos recebidos e sua finalidade.
 
 
 
 
 
PL cria Programa de Regularização Fiscal
Incentivo será para tributos e contribuições devidos pelas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.