INFORMATIVO

 
 

28 de abril de 2016

 

IEL inscreve para Prêmio de Estágio

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-BA) está com inscrições abertas para o Prêmio IEL de Estágio, promovido em parceria com o Fórum de Estágio da Bahia, com o objetivo de reconhecer a atuação de todos os agentes envolvidos no processo de estágio.
 
Empresas, instituições de ensino e estagiários têm até o dia 10 de maio para efetuar a inscrição. Para isso, os interessados devem se cadastrar no site do prêmio (www.premioieldeestagio.org.br), baixar o regulamento, preencher o formulário de inscrição referente à categoria escolhida e enviar via e-mail ou entregar na unidade do IEL mais próxima as documentações necessárias com informações complementares para validar a inscrição. O IEL garante a confidencialidade das informações fornecidas. Mais informações podem ser obtidas por telefone nos números (71) 3343-1365 e (71) 3343-1453 ou pelo e-mail melhorespraticas@fieb.org.br
 
A 13ª edição da premiação vai homenagear empresas com melhores práticas de atração, desenvolvimento e retenção de estagiários; estudantes que se destacam e as instituições de ensino que apoiam e incentivam a prática de estágio durante a formação acadêmica dos alunos.
 
Na categoria Empresa Destaque será avaliada a gestão das práticas do programa de estágio. Podem participar empresas públicas e privadas, além de entidades do terceiro setor de todo o Estado, nas classificações: micro/ pequeno, médio ou grande porte. 
 
Na categoria Estagiário Destaque, podem se inscrever estudantes de educação profissional de nível técnico ou superior. Já na categoria Instituição de Ensino de Destaque, podem participar instituições de ensino público ou privado, atuantes com educação profissional e/ou educação superior.
 
A premiação estadual será realizada no dia 18 de agosto, no auditório da FIEB, durante o 17º Workshop de Estágio. Os vencedores da etapa estadual concorrem à edição Nacional do Prêmio.

 
 
Mais notícias
 
 
 
FIEB promove cursos do PDA em Feira de Santana e Lauro de Freitas
Temáticas apresentadas aos empresários envolveram gestão de Segurança e Saúde no Trabalho era do eSocial e problemas trabalhistas.
 
 
 
 
 
Consulta Nacional para NBR 16.489
ABNT abre consulta sobre Norma de sistemas e equipamentos de proteção individual para trabalhos em altura.
 
 
 
 
 
Convênio ICMS nº 93 é republicado
Convênio aborda procedimentos nas operações que destinem bens e serviços a consumidor final não contribuinte do ICMS, localizado em outro estado.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.