INFORMATIVO

 
 

19 de maio de 2016

 

IEL e Sebrae inscrevem para curso Liderando na Crise

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-BA) está com inscrições abertas para o curso Liderando na Crise. Em parceria com o Sebrae, o curso tem o objetivo aperfeiçoar as competências de gestão dos líderes das micro e pequenas empresas, de forma a alavancar o desempenho de suas equipes. O início das aulas está previsto para julho, na sede da FIEB, em Salvador.
 
Com duração de 90 horas, a capacitação utiliza ferramentas de coaching e de liderança para resultados, visando a alta performance dos funcionários. Dividido em seis módulos, o curso vai abordar os temas: A importância do autoconhecimento do líder e os estilos de liderança; Como manter a motivação dos colaboradores em época de crise; Comunicação Eficaz: Aprenda a dar feedback; O poder da negociação e técnicas de gerir conflitos; Liderando para Resultados: capital intelectual x lucro; Líder Coach: Alavancando a performance da equipe.
 
Os interessados podem efetuar a inscrição pela internet, no site www.fieb.org.br/iel/liderandonacrise. O investimento é de R$980. Empresas associadas aos sindicatos da FIEB ou ao CIEB contam com 5% de desconto. Pagamentos à vista contam com 5% de desconto adicionais. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail educaiel@fieb.org.br.
 
A capacitação integra o Programa de Educação Empresarial do IEL, que tem como objetivo o desenvolvimento das empresas por meio de qualificação de executivos.
 

 
 
Mais notícias
 
 
 
Inaugurado Polo de Confecções de Feira de Santana
Polimoda reúne cerca de 70 lojas, sendo 55 de fábricas de confecções, para venda em pronta entrega de roupas, acessórios e artigos de couro.
 
 
 
 
 
MTPS altera normas sobre acidentalidade
Portaria do Ministério do Trabalho e Previdência Social dispõe sobre a publicação de dados de acidentalidade por estabelecimento da empresa. Acesse aqui.
 
 
 
 
 
Lei veda trabalho insalubre para gestante
Nova norma proíbe o trabalho de empregada gestante ou lactante em quaisquer atividades, operações ou locais insalubres.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.