INFORMATIVO

 
 

10 de junho de 2016

 

Fundo de Combate à Pobreza

O Governador Rui Costa publicou decreto que regulamenta a aplicação dos recursos do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza.
 
De acordo com a nova regulamentação, os recursos do Fundo serão aplicados única e exclusivamente em despesas destinadas ao combate à pobreza, salvo para atender as despesas com pessoal da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social diretamente vinculado às atividades objeto do Fundo, garantindo-se a destinação de no mínimo 10% (dez por cento) do orçamento anual do Fundo para ações do Sistema Estadual de Promoção da Igualdade Racial - SISEPIR.
 
Acesse aqui a íntegra do Decreto, publicado no Diário Oficial do Estado, de 07 de junho de 2016.
 

 
 
Mais notícias
 
 
 
Relacionamento com a imprensa é tema de oficina
A importância da comunicação para o fortalecimento da imagem dos sindicatos e a necessidade de se desenvolver um bom relacionamento com a imprensa foram alguns dos assuntos discutidos na oficina Media Training.
 
 
 
 
 
MTE altera NR 36
Portaria traz especificações técnicas para três máquinas utilizadas pelas indústrias de abate e processamento de carnes e derivados. Conheça mais no RT Informa da CNI.
 
 
 
 
 
Projeto reduz percentual de incentivos às empresas
Mobilização da FIEB e sindicatos adia votação de urgência do PL 21.914/2016 para segunda-feira (13). A proposta institui condições para concessão e manutenção de incentivos fiscais relacionados com o ICMS, reduzindo o percentual de incentivos a conceder e já concedidos.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.