INFORMATIVO

 
 

7 de julho de 2016

 

LOUOS será debatida em audiências públicas

O projeto de lei 190/2016, que dispõe sobre o Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo (LOUOS) de Salvador, vai ser debatido em seis audiências públicas promovidas pela Câmara Municipal ao longo do mês de julho. A primeira será realizada nesta quinta-feira (07.07). As audiências têm o objetivo de informar, colher subsídios, debater, rever e analisar o conteúdo do projeto.
 
Todas elas serão realizadas no auditório do Centro de Cultura, localizado na Praça Thomé de Souza, das 8h30 às 13h. As demais serão realizadas nos dias 14, 18, 21, 26 e 30 de julho.
 
De acordo com o texto do regimento, poderão participar dos debates instituições públicas e privadas, entidades empresariais, organizações não governamentais, associações representativas de vários segmentos da sociedade e demais interessados. O Projeto da LOUOS encontra-se disponível no endereço www.cms.ba.gov.br. Acesse aqui a íntegra do regimento.

 
 
Mais notícias
 
 
 
Supersimples: Senado aprova ampliar limite
O projeto amplia dos atuais R$ 3,6 milhões para R$ 4,8 milhões o teto para que as empresas possam se enquadrar no regime diferenciado.
 
 
 
 
 
CLT precisa ser adaptada à realidade
 A afirmação do presidente do Conselho de Relações do Trabalho da CNI, Alexandre Furlan, durante reunião de diretoria da FIEB, revela a complexidade das relações de trabalho no Brasil.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.