INFORMATIVO

 
 

14 de julho de 2016

 

Boa prática baiana é destaque em encontro na FIERN

A convite da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), o presidente do Sindicato da Indústria de Produtos de Cimento no Estado da Bahia (Sinprocim-BA), José Carlos Telles Soares, participou de um Bate-papo Sindical sobre Defesa de Interesses, nesta terça-feira (12.07), na sede da FIERN. O dirigente sindical compartilhou a boa prática do sindicato que resultou em conquista de benefício fiscal para o setor de produtos pré-fabricados de cimento. Ele enfatizou a importância do acompanhamento das ações dos órgãos públicos para buscar formas de viabilizar a indústria local, sobretudo em momentos de crise.
 
O encontro também contou depoimento do presidente do Sindicato da Indústria de Cerâmica do Rio Grande do Norte (SINDICER-RN), Vargas Soliz, que compartilhou experiências vividas pelo sindicato, abordando as dificuldades e caminhos encontrados para superá-las.
 
O Bate-papo Sindical é mais uma ação do PDA/CNI nas Federações, por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). “Esta é uma excelente ação para compartilhar e adquirir conhecimentos de boas práticas de outros sindicatos”, elogiou o presidente do Sinprocim-BA.
 

 
 
Mais notícias
 
 
 
Projeto cria Imposto sobre Grandes Fortunas
Proposta terá alíquota sobre patrimônio do contribuinte com montante total dos bens e direitos a partir de R$ 5 milhões.
 
 
 
 
 
PL garante estabilidade a cônjuge
Proposta estende a estabilidade provisória da empregada gestante ao seu cônjuge.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.