INFORMATIVO

 
 

4 de agosto de 2016

 

Registro de ponto obrigatório

Projeto de lei, em tramitação na Câmara dos Deputados, pretende obrigar a todas as empresas, independentemente do número de funcionários, a anotarem a hora de entrada e saída de seus empregados, podendo este registro ser feito de forma manual, mecânica ou eletrônica (PL 5737/2016).
 
De acordo com a proposta, do deputado Victor Mendes (PSD/MA), o horário do trabalho deverá constar em quadro, organizado conforme modelo expedido pelo Ministro do Trabalho, Indústria e Comercio, e afixado em lugar bem visível.
 
Acesse aqui a íntegra da proposta.

 
 
Mais notícias
 
 
 
IEL e Sindifite assinam convênio
As empresas associadas ao Sindifite passam a contar com condições e preços facilitados na contratação das soluções oferecidas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-BA).
 
 
 
 
 
Curso discute problemas trabalhistas em Ourolândia
Parceria com o Simagran-BA, capacitação apresentou as rotinas trabalhistas e os cuidados em todas as etapas do contrato de trabalho, aos empresários da região.
 
 
 
 
 
Quimbahia e Sinpeq representam a Bahia em intercâmbio do PDA
Intercâmbio de Lideranças Setoriais reuniu dirigentes de sindicatos da indústria química e farmacêutica de todo país, em Fortaleza.
 
 
 
 
 
FIEB discute resíduos sólidos
Decreto Regulamentador da Política Estadual de Resíduos Sólidos (Lei nº 12.932/2014) gera impactos ao setor empresarial.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.