INFORMATIVO

 
 

13 de outubro de 2016

 

Bahia sedia 34ª edição da Abisa Nordeste

A Associação Brasileira das Indústrias Saboeiras e Afins (Abisa) escolheu a Bahia para a realização da 34ª edição do seu congresso anual. O tradicional evento do segmento de produtos de higiene, limpeza, cosméticos e afins foi realizado em parceria com o Sindicato das Indústrias de Sabões, Detergentes e Produtos de Limpeza em Geral e Velas no Estado da Bahia (Sindisabões), sempre com o propósito de inovar e atingir um público interessado em se reciclar profissionalmente. 
 
A programação incluiu palestras com a apresentação de novas tecnologias, tendências, informações sobre o panorama geral da economia e o cenário de consumo. A abertura ocorreu dia 09 de outubro e as palestras nos dias 10 e 11 de outubro, no Gran Hotel de Stella Maris.
 
Para o diretor da Abisa, Wellington Araújo, é preciso transformar os desafios da atual crise do mercado em oportunidades. “A empresa aberta a mudanças está mais propícia a encontrar oportunidades, encarando a realidade e fazendo o seu melhor, com improvisação e coragem”, afirmou Araújo na abertura do encontro. “A união faz a força e, por isso, estamos aqui juntos para estabelecer parcerias e gerar informações positivas para as empresas, completou. 
 
O evento contou também com um salão de negócios com aproximadamente quarenta expositores, além de uma visita técnica à empresa Deten Química, no Polo Petroquímico de Camaçari.
 
“Este encontro é uma excelente oportunidade para troca de conhecimentos e para o desenvolvimento técnico da indústria de produtos de limpeza e saneantes em geral”, avaliou Juan Lorenzo, presidente do Sindisabões.

 
 
Mais notícias
 
 
 
PEC 314 defende reforma sindical
Texto altera a forma de constituição das entidades sindicais, vedando a interferência do Poder Público na estruturação, administração e organização sindical da entidade.
 
 
 
 
 
Abrava e Sindratar discutem legislação e futuro do ar climatizado
Encontro apresentou as novas normas técnicas, legislação vigente e discutiu as perspectivas sobre a qualidade do ar no Brasil.
 
 
 
 
 
Câmara dos Deputados aprova PEC 241
Proposta de emenda à Constituição visa impor limites aos gastos da União ao estabelecer um teto para uso dos recursos públicos.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.