INFORMATIVO

 
 

21 de dezembro de 2016

 

Sindicato promove charuto baiano em evento sobre produtos de origem

Para divulgar os charutos do Recôncavo Baiano, o Sindicato das Indústrias de Tabaco no Estado da Bahia (Sinditabaco/BA) participou do evento Sabores de Origem: Bahia & Mendoza, dia 06.12, na loja de vinhos Chez Cohen, no Salvador Shopping. Realizada pelo Consulado da Argentina em Salvador, com o apoio da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN), a iniciativa teve a finalidade de promover a notoriedade dos atrativos sabores de alguns dos produtos de origem da Argentina e da Bahia.
 
Os seletos 30 convidados - entre eles, especialistas em vinho, imprensa do segmento, formadores de opinião e empresários do setor - participaram de uma harmonização de vinhos e chocolates. Na oportunidade, foram promovidos os charutos do Recôncavo Baiano, com a apresentação dos produtos e sua possível combinação com vinhos. Além disso, uma verdadeira charuteira do Recôncavo da Bahia demonstrou o processo de produção artesanal dos charutos.

 
 
Mais notícias
 
 
 
Novas regras simplificam o Bloco K
Sistema passará a exigir apenas os registros referentes às posições e movimentações de estoque e, em 2017, valerá somente para indústrias com faturamento anual acima de R$ 300 milhões.
 
 
 
 
 
Conselho de Representantes do Sistema FIEB divulga manifesto
Manifesto defende retomada do crescimento e os ajustes necessários para assegurar segurança jurídica e estabilidade institucional para o país. Clique para conhecer o documento.
 
 
 
 
 
Vereadores aprovam PDAU
Plano Diretor de Arborização Urbana define diretrizes e estratégias para o planejamento, implantação, reposição, expansão, manejo e manutenção da arborização e áreas verdes de Salvador.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.