INFORMATIVO

 
 

2 de fevereiro de 2017

 

Newsletter Ação Sindical chega à 300ª edição

Lançada em abril de 2011, a newsletter Ação Sindical chega hoje à 300ª edição, atuando na divulgação de notícias de interesse da Indústria e sindicatos, além das ações na defesa de interesses do setor.
 
A publicação semanal reflete o trabalho contínuo da FIEB, por meio da Gerência de Relações Sindicais, com destaque também para as ações dos sindicatos voltadas para o associativismo. A news é fonte de informações para as empresas e tem como  objetivo disseminar temas de interesse do setor industrial. A publicação divulga, ainda, notas das ações de defesa de interesses, resultado do acompanhamento do trabalho da Gerência de Relações Governamentais.

“A newsletter Ação Sindical se mostrou uma importante ferramenta de comunicação no relacionamento com os sindicatos, com a divulgação de notícias de interesse das indústrias e, em especial, do acompanhamento das discussões legislativas de matérias que afetam a Indústria, sendo uma fonte de informação para empresários e colaboradores do setor”, afirma a Gerente de Relaçõe Sindicais, Manuela Martinez Mattos.
 
O informativo Ação Sindical tem ainda uma versão impressa publicada quinzenalmente no Jornal A Tarde, na qual são divulgadas as ações dos sindicatos.

 
 
Mais notícias
 
 
 
PDA planeja ações para 2017
Plano de ação envolve novos projetos para o fortalecimento dos sindicatos empresariais e a competitividade das indústrias.
 
 
 
 
 
PL altera lei das PPP
Projeto exclui base de cálculo da Contribuição Previdenciária sobre a Receita Bruta em Parcerias Público-Privadas.
 
 
 
 
 
Atualizada taxa de fiscalização sanitária
Portaria adequou o valor da TFVS ao limite de 50% do valor total de recomposição referente à aplicação do índice oficial desde a instituição da taxa.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.