INFORMATIVO

 
 

2 de fevereiro de 2017

 

PL altera lei das PPP

Projeto de lei, apresentado pelo deputado Roberto de Lucena (PV/SP), altera a lei de parcerias público-privadas (Lei nº 11.079/2004) para estabelecer que é definitiva a exclusão do valor do aporte de recursos em favor do parceiro privado, para a realização de obras e aquisição de bens, da base de cálculo da Contribuição Previdenciária sobre a Receita Bruta (PL 6780/2016).
 
A proposta apenas excetua a definição quando o parceiro privado executar diretamente, utilizando mão de obra própria, as obras de construção, recuperação, reforma, ampliação ou melhoramento da infraestrutura custeada pelo aporte de recursos.

 
 
Mais notícias
 
 
 
Newsletter Ação Sindical chega à 300ª edição
Conteúdo e regularidade da publicação são fatores que fizeram o informativo semanal da Gerência de Relações Sindicais da FIEB conquistar a confiança dos dirigentes sindicais.
 
 
 
 
 
PDA planeja ações para 2017
Plano de ação envolve novos projetos para o fortalecimento dos sindicatos empresariais e a competitividade das indústrias.
 
 
 
 
 
Atualizada taxa de fiscalização sanitária
Portaria adequou o valor da TFVS ao limite de 50% do valor total de recomposição referente à aplicação do índice oficial desde a instituição da taxa.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.