INFORMATIVO

 
 

3 de março de 2017

 

FIEB lança vídeo sobre importância do Sindicato Empresarial

Apresentar aos empresários baianos os principais benefícios e ações dos sindicatos empresariais é o objetivo do Vídeo Sindicato Empresarial, criado pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) para desmistificar o trabalho do sindicato empresarial e apresentar os benefícios do associativismo, valorizando o papel do sindicato para sociedade.
 
Produzido em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), através do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), o vídeo foi criado em dois formatos. Uma versão com duração de um minuto e outra mais longa, abordando os benefícios voltados para indústrias associadas e a importância da atuação conjunta para o fortalecimento do setor. O vídeo será disponibilizado aos sindicatos filiados para uso em visitas de relacionamento, divulgação em ações de mobilização e eventos. O material será divulgado em plataformas digitais, como e-mail marketing e o Portal da FIEB.

O projeto do vídeo foi uma ação vencedora do Edital do Projeto Inovador da CNI, dentro do Programa Avança Sindicato, que contou com a inscrição de projetos de diversas federações de indústria de todo o país. O Avança Sindicato reúne ações para aprimorar a gestão e a comunicação dos sindicatos industriais e para desenvolver competências específicas de líderes e de executivos sindicais. 

 
 
Mais notícias
 
 
 
Recuperação Fiscal dos Estados e DF
PL cria plano de recuperação em que se reconhece a situação de desequilíbrio financeiro e o detalhamento das medidas de ajuste.
 
 
 
 
 
Projeto altera banco de horas em MPEs
PL amplia período máximo de compensação de horas em regime de banco de horas e permite a prorrogação de jornada por acordo individual com o empregado.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.