INFORMATIVO

 
 

10 de março de 2017

 

ABNT abre Consulta Nacional

A Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT colocou em Consulta Nacional o 2º Projeto ABNT NBR (Norma Brasileira Regulamentadora) 16489 – Equipamentos de proteção individual para trabalhos em altura – Recomendações e orientações para seleção, uso e manutenção, referente ao ABNT/CB-032 Equipamentos de Proteção Individual. 
 
A ABNT receberá manifestações até a data de 23/04/2017, por meio do seguinte endereço: http://www.abntonline.com.br/consultanacional/
 
A Gerência Executiva de Relações do Trabalho da CNI solicita que eventuais sugestões enviadas à ABNT também sejam replicadas no seguinte endereço: rt@cni.org.br, a fim de que possam construir a posição empresarial, de modo a refletir a realidade do setor industrial.

 
 
Mais notícias
 
 
 
Treinamento capacita líderes com foco em estratégias de vendas
Sindcosmetic-BA promoveu treinamento Liderança com Foco em Estratégias de Vendas para orientar empresas na prospecção de clientes e ampliação das vendas.
 
 
 
 
 
Contribuição assistencial
STF reafirma jurisprudência que veda cobrança de contribuição assistencial a trabalhadores não sindicalizados.
 
 
 
 
 
Rede sindical discute perspectivas para a Indústria
1º Diálogo da Rede Sindical da Indústria buscou fortalecer o vínculo e ampliar o alinhamento entre sindicatos, federações e CNI acerca de temas prioritários da agenda da indústria.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.