INFORMATIVO

 
 

28 de abril de 2017

 

Fieb realiza curso de capacitação de preposto para empresas associadas

A Federação das Indústrias do Estado da Bahia, através das Gerências de Relações Sindicais e Jurídica, realiza curso de capacitação de prepostos, no próximo dia 11 de maio, das 9h às 12h, no auditório da FIEB. O evento é voltado para representantes de indústrias vinculadas à sindicatos associados à FIEB e tem como objetivo orientar os prepostos para representar adequadamente as empresas em audiências trabalhistas e cíveis, de modo a garantir mais segurança e proporcionar melhores resultados.
 
Ministrado pelas advogadas Ana Virginia Menzel, Namir Oliveira e Diana Lacreta, o treinamento irá abordar os mais diversos aspectos relacionados aos prepostos, desde orientações relativas à vestimenta e postura durante as audiências até detalhes sobre as peculiaridades dos processos na Justiça do Trabalho e nos Juizados Especiais.

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Os interessados podem efetuar inscrição no portal do Sistema FIEB.

 
 
Mais notícias
 
 
 
FIEB apoia modernização das relações de trabalho
Ao atualizar pontos da CLT, a proposta permite, a trabalhadores e empresários, mais liberdade para que possam negociar uma agenda de interesses em comum.
 
 
 
 
 
Câmara aprova Reforma Trabalhista
Conheça os principais pontos do texto aprovado.
 
 
 
 
 
Projeto define prazo de abandono de emprego
Parecer aprovado define que a falta injustificada do empregado por 30 dias ininterruptos é considerada hipótese de dispensa por justa causa.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.