INFORMATIVO

 
 

22 de junho de 2017

 

Rejeitado parecer à Reforma Trabalhista

A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado Federal rejeitou, nesta terça-feira (20.06) o parecer apresentado pelo relator da Reforma Trabalhista (PLC 38/17), Senador Ricardo Ferraço (PSDB/ES), por 10 votos contrários e 9 votos favoráveis. Foi aprovado o voto em separado do Senador Paulo Paim (PT/RS), pela rejeição da proposta.
 
Aprovada na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) e rejeitada na CAS, a proposta será lida na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O Relator, Senador Romero Jucá (PMDB/RR), declarou que seu parecer é pela constitucionalidade.
 
A votação na CCJ está agendada para a próxima semana, dia 28/06. Concluída esta, o projeto poderá ser pautado no Plenário, a critério do Presidente do Senado, Senador Eunício Oliveira (PMDB/CE).
 
No Plenário, a votação será em turno único, e a aprovação exige maioria simples, estando presente a maioria absoluta dos Senadores (41).
 
Fonte: Novidades Legislativas CNI
 

 
 
Mais notícias
 
 
 
Iniciativa do CIN/FIEB é reconhecida e fica em 4º lugar em premiação da CNI
Premiação tem como finalidade estimular a inovação e o desempenho dos colaboradores e das equipes das entidades nacionais do Sistema Indústria.
 
 
 
 
 
Desoneração da folha
Apresentado parecer da Medida Provisória que revoga a desoneração da folha para diversos setores.
 
 
 
 
 
Sindiplasf participa de encontro de lideranças do plástico na CNI
3º Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria do Plástico reuniu presidentes de sindicatos patronais de todo o país.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.