INFORMATIVO

 
 

6 de julho de 2017

 

SENAI disponibiliza vagas para cursos de aprendizagem industrial

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-BA) iniciou o período de inscrições para a reserva de vaga às empresas contribuintes para os Cursos de Aprendizagem Industrial de Nível Básico. As aulas terão início nos meses de Outubro, Novembro e Dezembro 2017.
 
As empresas industriais contribuintes do SENAI-BA que tiverem interesse em firmar contrato(s) de aprendizagem para atender ao Decreto 5.598/2005, que regulamenta a contratação de aprendizes, deve preencher todos os dados da Carta de Reserva, disponibilizada no site do SENAI BA e encaminhar para o e-mail reservacai@fieb.org.br. As reservas podem ser realizadas até o próximo dia 24/07. 
 
Conheça aqui a relação dos cursos oferecidos. Para mais informações, acesse: www.fieb.org.br/senai
 

 
 
Mais notícias
 
 
 
Evento apresenta tendências para segmentos de saneantes e cosméticos
Tendências de mercado, novas tecnologias e os principais lançamentos dos setores de saneantes e cosméticos serão apresentados no ExpoTech Saneantes & Cosméticos, evento promovido pelos Sindisabões e Sindcosmetic, dias 17 e 18 de julho, em Salvador.
 
 
 
 
 
PL estabelece responsabilidade sobre obras
De acordo com a proposta, os projetos de obras e serviços do Município de Salvador devem possuir responsável técnico legalmente habilitado e cumprir as legislações e normas vigentes.
 
 
 
 
 
Comissão aprova reoneração da folha
Medida Provisória revoga a desoneração da folha para diversos setores, dentre eles: confecção e vestuário, couro e calçados, tecnologia da informação, construção civil e de obras de infraestrutura.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.