INFORMATIVO

 
 

11 de agosto de 2017

 

Concedido Incentivo fiscal para vestuário

Como resultado da ação de defesa de interesse da FIEB, do Sindicato da Indústria de Vestuário de Salvador e Região (Sindvest) e do Sindicato das Indústrias de Vestuário de Feira de Santana (SINDVEST), junto ao Governo do Estado da Bahia, foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, de 07/08/2017, o Decreto nº 17.815, que altera o Regulamento do ICMS da Bahia.
 
O Decreto concede crédito presumido do ICMS no valor equivalente a 100% do imposto incidente no momento das saídas dos produtos fabricados pelos contribuintes industriais do ramo de vestuário e artefatos de tecidos para fins de compensação com o tributo devido em operações ou prestações subsequentes e de apuração do imposto a recolher.
 
Acesse aqui a íntegra da publicação.

 
 
Mais notícias
 
 
 
Sindcosmetic e SENAI capacitam trabalhadores do setor
Mais de 30 profissionais de 12 empresas de Salvador e Lauro de Freitas estão participando da primeira turma do curso de auxiliar na fabricação de cosméticos, iniciada em julho.
 
 
 
 
 
Curso capacita prepostos na região sul do Estado
A postura durante audiências e as características dos processos na Justiça do Trabalho e Juizados Especiais foram alguns dos aspectos relacionados à atividade de preposto apresentados em curso realizado em Ilhéus.
 
 
 
 
 
Charutos baianos são apresentados em festival de chocolate em Ilhéus
Pela segunda vez o charuto marcou presença no Festival Internacional do Chocolate e Cacau, em Ilhéus. A participação é por conta de o charuto compor os produtos de origem chamados de “4 C da Bahia” – cachaça, café, charuto e chocolate.
 
 
 
 
 
eSocial libera ambiente de testes
Etapa tem como objetivo preparar o setor produtivo para o início da obrigatoriedade do sistema em 2018.
 
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.