Caso não esteja visualizando corretamente esta newsletter, clique aqui.

INFORMATIVO

 
 

21 de fevereiro de 2019

 
 
16ª edição do Prêmio IEL de Estágio é lançada em Salvador
Em reunião do Fórum de Estágio da Bahia, foi lançada a 16ª edição do Prêmio IEL de Estágio. A premiação, promovida pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-BA) em parceria com o Fórum de Estágio da Bahia, visa reconhecer a atuação de todos os agentes envolvidos no processo de estágio.

 
 
Petróleo e Gás: mercado tem urgência na reativação de campos maduros
Fundamental para a economia da Bahia, o setor de Petróleo e Gás vem sofrendo as consequências da escolha da companhia pelo investimento pesado na exploração do pré-sal. Se, para a Petrobras, os poços terrestres mais antigos não interessam economicamente, para os agentes locais, entre eles empresários e representantes de associações, o negócio não só é viável como necessário para a revitalização industrial do estado.
 
 
 
 
Defesa de interesses
Finalizada a votação do Cadastro Positivo
 
O Plenário da Câmara dos Deputados finalizou a votação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 441/2017, que altera as normas de formação e consulta a bancos de dados positivos.
   
Reforma da Previdência é positiva
 
Indústria apoia proposta do governo e destaca que as mudanças são urgentes e imprescindíveis para garantir o pagamento futuro dos benefícios, estimular a retomada dos investimentos e fomentar o crescimento econômico do país.
 

 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.