Caso não esteja visualizando corretamente esta newsletter, clique aqui.

INFORMATIVO

 
 

27 de março de 2020

 
 
NOTA PÚBLICA - Coronavírus
FIEB e seus sindicatos filiados, em especial os sindicatos de Saneantes, de Cosméticos e de Açúcar e Álcool, além de empresas associadas, manifestam a sua preocupação com a atual situação da pandemia e propõem-se a colaborar nas medidas de combate a sua evolução.
 
 
FIEB lança canal no WhatsApp para esclarecer dúvidas de empresas sobre a Covid-19
Em ação conjunta com seus sindicatos filiados, FIEB criou um canal exclusivo, via whatsapp, voltado à empresas associadas, para esclarecimento de dúvidas oriundas da crise do coronavírus.
 
 
Indústria junta forças contra o coronavírus
CNI, SESI, SENAI e IEL coordenam ações de combate à covid-19. Associações e empresas também entram em campo com iniciativas voltadas à prevenção e tratamento do coronavírus
 
 
5 dicas para empresas evitarem o contágio por coronavírus durante campanhas de vacinação
 Documento analisa o texto geral da norma regulamentadora, traz comentários e recomendações para que gestores de segurança no trabalho e projetistas apliquem as regras de forma adequada.
 
 
 
 
Defesa de interesses
Federações entregam carta a prefeitos
 
No documento, FIEB, Fecomércio e FAEB solicitam manutenção de serviços e pedem que as medidas restritivas não impeçam o setor produtivo de funcionar.
   
Agenda trabalha comércio exterior
 
Documento reúne 109 ações, distribuídas em quatro eixos: política comercial, serviços de apoio à internacionalização, ações em mercados estratégicos e cooperação internacional.
 
 
 

Gerência de Relações Sindicais e Gerência de Relações Governamentais
Sistema FIEB

Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep, Salvador - Bahia.
Cep: 41770-395 | Tel: (71) 3343-1249 | acaosindical@fieb.org.br

Para deixar de receber este informativo, clique aqui.